O que tem na minha bolsa?

Boa tarde, pessoas!! 🙂 Me pediram para fazer um post com o que levo diariamente na minha bolsa. Bom, ainda tem tempo de vcs desistirem de ver! Pensem bem! Kkk… Tem tanta tranqueira que nem eu sabia direito o que tinha. No final foi bom porque dei uma limpada na sujeira, né? Kkkkkk…

IMG_4658

Na verdade, eu acabo saindo com muita coisa assim porque costumo passar o dia na rua. Então, minhas formulações, óleo de coco e meu “açúcar” têm que andar comigo. Isso já enche bem a bolsa. Tanto que optei por uma mini carteira. Não uso mais aquelas enormes!!!!

IMG_4663 IMG_4675IMG_4669
Muitas vezes acabo até esquecendo de substituir os óculos e já coloco outro na bolsa. Resultado: Ficam dois ou mais. Dessa vez tinham dois “apenas”! :/

IMG_4674

Também levo uma necessarie com algumas coisinhas básicas como absorvente, desodorante, carmex, batons…

IMG_4664 IMG_4667

Mais tranqueira! kkk Protetor solar, xuxinha de cabelo…

IMG_4681

Bolsinha com remédios. Gente, a louca dos remédios! Mas prefiro prevenir! kkkkk

IMG_4671 IMG_4672

Bateria extra também não sai da bolsa! Carregador, chave do carro, caneta…

IMG_4673 IMG_4677

E, por fim, meu xtea que também não pode faltar!

IMG_4682

E aí? Carrego muita coisa? kkkk O que mais vocês tem curiosidade de saber??

Beijossss

  Amou?

Continue Lendo

12 Comentários

  1. Um dia se eu estiver no mesmo ambiente que você e precisar de alguma coisa na emergência, já sei como me salvar! Kkkkk… mulher, eu me sinto muito íntima sua, né? Culpa do snap! Hahaha

    Beijoos!

  2. hahaha, igualzinha a minha kkkkkkkk, e olhe que ainda levo roupa pra treinar, shampoo, cond, quase um mini closet a sua né? kkkkkkkkk é bom demais saber o que nossas zamigas levam dentro da bolsa , amei. quero ver a sua dispensa de comidas kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *