Retrospectiva BF – Esmaltes

Hellooooo, people!!! Já se recuperam das comilanças de Natal? kkkkk Confesso que eu ainda não! Masss, Natal pode, neam? Bom, como já estamos na reta final de 2014, resolvi fazer retrospectivas aqui no blog, começando pelos esmaltes. Eu demoro para postar esmaltes, até porque eu não sou de variar muito e ousar nas cores, maaaaasss separei alguns para vocês verem o que usei esse ano!

a-24 foto-12 foto-26 foto-31 IMG_9807 IMG_9808 IMG_9809 IMG_9810

Deu para ver minha preferência pelo vermelho, vinho, roxo… rs!

Será que ano que vem vou continuar nessa vibe? 🙂

E vocês? Sabem dizer qual cor usaram mais esse ano?

Beijos

  Amou?

Continue Lendo

4 Comentários

  1. Muito bom o post…

    Ahhh tbm não sou muito ousada nas cores das unhas…até tento, mas na hora h sempre fico com o vermelho velho de guerra…rsrsrsrs
    De preferência vermelho aberto.

    Bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *