Abrindo o closet de praia da Rê Uchôa

Minha ida à João Pessoa rendeu alguns posts legais. E um deles foi o closet da casa de praia da Rê! Aproveitei e pedi algumas dicas dos acessórios que ela mais usou neste verão. Vamos ver???

Os óculos…
DSC_1625 DSC_1626 DSC_1628 DSC_1629 DSC_1630 DSC_1631

Os acessórios… Foi difícil porque ela tem muitossss! Hahahaha!

DSC_1632 DSC_1633 DSC_1634 DSC_1637 DSC_1638 DSC_1640 DSC_1641

As bolsas…DSC_1642 DSC_1643

As sandálias….

DSC_1646

Aproveitei para perguntar algumas coisinhas pra Rê:

Flávia: Tem alguma cor que você não usa durante o verão?

Rê: Uso todas, tentando sempre escolhê-las de forma harmônica, mas de acordo com meu estado de espírito.

Flávia: E acessórios? Alguns que você dispensa nessa época? E em quais você aposta?

Rê: Desde sempre sou muito adepta aos acessórios e adoro usar peças diferentes. Hoje em dia uso headbands, não porque estão em alta, mas porque já usava há muitos anos atrás, por exemplo. Mas não curto acessórios em acrílico, acho meio brega.

Flávia: Quais as suas escolhas para esse verão?

Rê: Looks leves, muitos shortinhos, cores claras e vibrantes. Tenho usado muitos looks com blusas e vestidos recortados.

DSC_0499.jpg1390358473

E aí, meninas, gostaram?? Muito fofa, neam? 🙂 Recomendo muito o blog dela -> http://jornaldaparaiba.com.br/closetdare/

P.s. Levem em consideração que a fotógrafa fui eu, tá? Kkkkkk….

  Amou?

Continue Lendo

15 Comentários

  1. Oi Flavia , parabéns pelo blog eu adoro e sempre leio!
    Por isso quero dar uma super dica para vcs e tds pessoal que lê o blog…é a marca ORFHEN ! Ela esta em SALE e as bolsas estão com um super desconto, oportunidade única! Faça diferente, a marca tem muito estilo nos acessórios!

    http://WWW.ORFHENSHOP.COM.BR

    Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *