LOOK DO DIA

Ehhhhhhhhhiiitaaaaa que fazia tempo que não postava meu look do dxia!! Dá uma saudade, né? Pois estou de volta! 🙂

O look de hoje é com uma tee da coleção própria da Posologie onde o tema são bichos. Tem várias coisas legais. Mas mostrarei na semana que vem, tá?

Bom, reclamei horrores do frio durante a viagem, não foi? Pois agora me agüentem reclamando do calor horroroso que anda fazendo por aqui em Natal! Nossa Senhora, é de chorar. Looks por aqui tem que ser assim. No máximo um cardigã para entrar em lugares com ar condicionados congelastes! Rs.

 

 

Look: Short Wagner Kallieno para Posologie, tee e bracelete By Posologie; Sapato Santa Lolla; Bolsa Fendi; óculos Rayban!

 

Fotos: Tryce de Melo

  Amou?

Continue Lendo

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *