Coleção de esmaltes da Giovanna Antonelli

Olha só pipoletes que novidade mais colorida que recebi! A Gio Antonelli me mandou a coleção inteira dos seus esmaltes e uma cor mais linda que a outra. Então, como já faz um bom tempo que não posto o esmalte do dia, vou mostrando toda semana a cor escolhida, tá?

A cor escolhida dessa semana foi a coral chamada Confiança. Quase néon e tem uma cobertura ótima. Com duas mãos ele ficou perfeito!!!

Obrigada Gio pelo presente maravilhoso. Toda mulher adora ganhar! 🙂

Qual escolho para a semana que vem? O que vocês me sugerem? Beijos

Fotos: Tryce de Melo 

  Amou?

Continue Lendo

32 Comentários

  1. Adorei as roupas! Comprei o trmaoa-que-caia da 1aa foto e a camisa jeans. Os pree7os este3o melhores que os da Renner Palmas pra C&A! heheBeijosDicas de Comadre Reply:agosto 23rd, 2010 at 20:34Oi Te1ssia!Aii, eu sf3 ne3o comprei o trmaoa-que0-caia pq ne3o ficou 100% em mim ://mto lindo!beijos

  2. Gostei de todos pois faço coleção de esmaltes, mas no momento estou louca mesmo pelo que a delegada Helô usa que me parece que o Ímpeto e gostaria de saber como faço pra adquirí-lo pois moro em Brasília. bjos

  3. Olá Flavia adorei os esmaltes da Giovanna ,mas tenho medo de comprar as coisas pela internet você sabe se tem alguma loja em Santos que possa vender,bjos e obrigada.

  4. Amei toda a coleção da Giovana antonely
    Sou fanática por esmaltes e gostaria de saber em qual site entro para comprar a coleção.
    BJs

  5. Gostaria de saber onde encontro eata cor de esmalte dagiovana antonelli parece um azul arrocheado, da novela em familia, estou a procura e nao acho me ajude por favor.

  6. eu gostei muito quero todos pra mim so que e dificio emcomtra .gostaria de encontra as cor de esmalte todos eles onde encontro por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *