Checklist

E hoje tem provador da Checklist cheio de novidade! Preparei alguns looks super legais para vocês.

O longo vermelho cai bem em qualquer hora do dia, apesar da cor, o tecido o deixa menos formal. Eu usaria mais de dia!!

Regatinha linda com uma calça pantalona. Já que tem muito volume na parte de baixo, melhor colocar algo mais “sequinho” em cima.

Ahhh esse vestido/chemise tipo, lindo e confortável, todo mundo quer. Tem mais conforto que isso? Super dia e ótimo para um almoço cazamigas! 🙂 A bolsinha também é da Checklist, liiinda!

Esse conjunto com calça pantalona achei super legal, mas usaria com uma sandália mais delicada já que a calça é bastante volumosa. 😉

Bom, esse me apaixonei de verdade. Fiquei com ele todo. A calça floral é tudo de linda.

Amei essa regata azul. Apesar de simples, a cor está linda e combina com várias peças e ocasiões diferentes. A calça é mais formal, então deu uma “quebrada” com a regata. O sutiã apareceu sem querer, mas não usem assim pelamordedeus! Rs

Momento de descontração… rs

Onde Checklist:

Midway Mall – 3º Piso

Fone:  (84) 3213-2795

Fotos: Tryce de Melo

  Amou?

Continue Lendo

18 Comentários

  1. Olá, adorei os looks, principalmente a calça florida, porém tenho uma dúvida, esse tipo de estampa é recomendada para quem tem as pernas grossas? dá mais volume? Beijos

  2. Definitivamente calça pantalona não cai bem em você! Você é baixinha, magrinha, corpo de menininha e a calça pantalona é muito cheia de pano, só acharia legal numa mulher muito alta, tipo 1,75 pra cima. Já o look que vc ficou, da calça floral ficou perfeito, feito pra vc!
    Obs.: Sem querer ser chata, mas da próxima vez capricha mais na produção, sutiã aparecendo não dá, né?
    Beijos,tudo de bom!

  3. SHOOOOOW, adoro pantalonas, tenho umas 3, amo. E essas calças estampadas…tô tendo que me controlar minha filha, são lindaaaaaaas demaaaaais. Ficou massa Flávia.

  4. Ou Josi, sem quere ser chata? Uauuu heim. Kkkkkkkk… Muito chata a senhora. Mas do que a Flavia capricha e vc vem falar do sutiã? Me poupa. Pensei inclusive que vc um top. Nao acho nada demais aparecer. Olha mais para a produção e todo o trabalho que ela faz. E acho que pantalona fica bem sim. Nao acho que so mulheres alta podem usar. Alias você é consultora de estilo isso? So uma curiosidade.

  5. hahahaha, corpo de menininha? q q isso? Flávinha é um mulherãoooo. Por acaso você a conhece pessoalmente? Nada a ver Flavinha continue assim, linda e loira que voce ganha mais. Reclamar do sutiã, afff, Já pensou ela levar um conjunto de calcinha e sutian pra cada look? Ia ficar doidia a pobe.

  6. Como sempre você estava linda!
    Bela escolha dos looks, sempre muito usáveis!
    Criticas são sempre bem vindas, até nos faz repensar nossas atitudes, comportamento e nosso trabalho….Desde que não seja depreciativas, é claro!
    Até penso que algum look pode não lhe favorecer, mas entendo que você está ali para mostrar a vibe da loja, e um pouco de tudo que está á venda, e que pode sim ficar mais legal em outra pessoa, afinal de contas todas as sua leitoras tem perfil, corpo e gostos diferentes!
    O sutiã??? Ah sutiã, agora que percebi hahahahah
    Vc arrasa sempre!

  7. HAHAHAHAHAHA, ADOREI LARISSA. Eu estava loooooucaaa para ler algum “coment” de alguém e vc foi a pioneira. Obviamente, acredito que Flávia faz td com muito cuidado e carinho, e mesmo não achando alguns posts legais (pouquíiiiissimas vezes hehehe) estou sempre por aqui e adorando a existência do BF para nós. Um beijinho para a Flavinha baixinha, magrinha, corpo de menininha e lindinha que gosto muito sem nem conhecer (oxe!! Como pode né!! Podendo ué! hehehe)

  8. Flávia! Vc arrasa sempre! Adoro os looks, vc tem muito bom gosto e é uma inspiração para todas que querem fazer bonito na passarela da vida! rs. Ah! Seu corpo é lindo e vc fica bem com todas as peças! Tbm sou baixinha, aliás, acho q na nossa região é suuuuuper normal a estatura baixa. Não deixamos de ser lindas por isso ne? beijos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *