Provador da Damis – Liquida Natal

Gente, começou o Liquida Natal e vai até o dia 9 de Setembro. Vamos correr para aproveitar, hein?!! Hehe… Falando nisso, o provador de hoje é todo do liquida. Todas as peças com 50%. Sim, preços excelentes!

Montei alguns looks bem legais para vocês aproveitarem a promo, tá? Espero que gostem. Então é isso, aproveitem que o liquida é rapidinho!

Esse vestido branco tem mais lindinho? Não, né? Um vestido para todo momento!

Vestido de R$159,60 por R$79,80. Bracelete de R$130,00 por R$65,00. Lenço de R$45,00 por R$22,50.

 

Tem muitas saias e blusas lindas pra gente.

Colar de R$99,90 por R$49,95. Blusa de R$76,00 por R$38,00.

 

 

Essa batinha rosa e a saia acabei levando pra mim. Não agüentei! :/

Colar de R$125,00 por R$62,50. Saia de R$129,80 por R$64,90. Bata de R$189,00 por R$94,50

 

 

Colar de R$99,90 por R$49,95. Blusa de R$135,90 por R$67,95. Saia de R$185,00 por R$92,50

 

Ah, outro look que montei e que achei bem legal foi essa saia com a blusa com estampas diferentes, mas que parece um conjuntinho! Achei fofo. 🙂

Cinto de R$85,00 por R$42,50. Blusa de R$115,80 por R$57,90. Saia de R$74,00 por R$37,00.

 

Essa blusa branca bem artesanal é uma fofa. Vale muito a pena investir nela. Está super em alta a transparência!

Blusa de R$158,00 por R$79,00. Saia de R$186,00 por R$93,00. Cinto de R$84,00 por R$42,00

 

Onde D’amis:

Rua Ataulfo Alves, 1897 – Candelária

Fone:              (84) 2010 5693

Fotos: Priscilla Amorim

  Amou?

Continue Lendo

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *